segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desjuízo

Faz três meses que não como. Que não durmo. Que não respiro bem. E que tenho sede. Três meses. Sua respiração ao meu lado me mata a cada dia, você consome todo o oxigênio que resta nesse quarto. Faz três meses que estou mergulhado nessa tua loucura, e três meses que tento me desvencilhar disso. Teu sorriso oblíquo faz com que cada nervo meu se estique até estourar, e perco os músculos e ganho raiva, raiva, raiva. Não quero ser uma pessoa raivosa, mas faz três meses que você urina e come e se banha em cima das minhas coisas, e três meses que não tenho acesso ao que é meu por causa da tua presença. Eu parti uma vez para ser livre, e aqui estou, amarrotado, atado, cansado e maltratado, com você respirando ao meu lado. Respirando. Ao meu lado.
Uma vez mais vou me abster dessa vida, e viver o que está mais ali.
Pega tuas meias e parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário