segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vida depois de.



Tenho olhos cansados de tanto chover. A cada dia o céu se torna mais parte da Terra, em forma d’água. Traz umidade e melancolia, pois não há sol.
Dentro de mim se instaura a seca. Quando a chuva vem daqui é por pura empatia às janelas molduras do tempo, reação afetiva de querer estar com o mundo.
No interior não chove nem faz sol. Os lagos estão parados esperando crianças chapinharem e gritarem felizes.
Há um vazio nessa sala, com trânsito repentino de pessoas que entram sem saber aonde vão. Descobrem falso seu destino e se retiram, reiterando a solidão daqui.
Pergunto-me se seremos todos anjos nesse espelho de céu que se forma. Pergunto-me se terei vida depois de. E então me canso de perguntar, e volto a ser.



(01/02/13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário