segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um dia, um mundo inteiro

Não tem ninar maior do que o das ondas
Não tem briga maior do que com o mar
Não tem abraço mais quente que o sol poente
Ou o sol nascente, amarelo laranja vermelho

E o vento, cheio de afagos
Pondo o mundo em movimento.
Praia: vento, sol e mar.

Mas, e o verde da grama do campo!
Ou o laranja outonal das árvores,
E o caminho de flores que a primavera faz
Pra mim, pra você, pra gente passar.

O mundo todo é meu lar.

A água da cachoeira renovando,
Levando tudo pra todo lado,
Mudando aquilo que se quer esquecer.

Pra dar conta da vida é preciso muita água.

E a gente, tanta gente, cada gente
E cada dia mais alguém para se cantar
- Ah, morena!
A flor dos teus olhos
Faz minh’alma parecer pequena.
Todo final de frase é um amar.

A vida nesse pequeno espaço, cheio de horizontes
A vida nessa cidade grande, cheia de fronteiras
Eu vou deixar esse lugar, pra viver o mundo todo.

Viajar é um jeito de fugir de mim
e ao longe me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário